segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

LULA MANDA RECADO AO MERCADO: “VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR”


Ricardo Stuckert
Durante o ato de lançamento da caravana no Espírito Santo, na noite desta segunda-feira 4, o ex-presidente Lula alertou o mercado que não adianta "ficar fazendo terrorismo" sobre sua possível vitória em 2018; "Porque 'ah, se o Lula ganhar o mercado vai ficar preocupado'. Olha, primeiro que eu não vou pedir voto para o mercado. O mercado vai precisar muito mais de mim do que eu dele", discursou; "Porque o mercado sabe que quando eu cheguei na presidência a gente devia R$ 30 bilhões pro FMI. Hoje tem reservas de mais de R$ 250 bilhões e o FMI é que deve dinheiro para nós. Eles sabem que criamos milhares de empregos com carteira assinada. Eles sabem que vão ter que me engolir", completou; Lula voltou a dizer que quer disputar com um candidato que tenha o "logotipo da Globo na testa"
Fonte: 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário