quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

LULA: “PRECISAMOS DE MENOS FUZIL E MAIS EMPREGO”

Em discurso em Nova Iguaçu nesta quinta-feira 7, com a caravana que passa pelo Rio de Janeiro, o ex-presidente Lula enalteceu fez uma crítica indireta, sem citar nomes, à foto postada pelo juiz da Lava Jato no Estado, Marcelo Bretas, em que ele posa segurando um fuzil.
"Ficam falando de armar a polícia. Não precisamos de mais armas. Precisamos de mais emprego, mais educação e salário maior", ressaltou.
Lula ressaltou que, durante seu governo, os menos favorecidos começaram a ter oportunidades, e por isso criou-se o discurso de ódio contra ele.
"Gente, eu não tenho diploma universitário, por que é que os doutores do lado de lá têm tanto medo de mim? Se juntem todos e vão disputar a eleição contra mim pra ver quem ganha", desafiou.
"Nós não nascemos para sermos tratados como pessoas de segunda classe. Queremos ser tratados em igualdade de condições", completou.
O ex-presidente voltou também a denunciar a perseguição judicial contra ele. "Investigaram o Geddel [ex-ministro de Temer] e encontraram malas de dinheiro. Foram na minha casa, viraram colchão, abriram televisão, exaustor. Acharam que iam achar dinheiro, ouro, joias. Não acharam nada e a única joia que acharam foi a joia de caráter".
"Eu tenho 9 processos. Talvez apareçam mais 9", colocou. Assista à íntegra do discurso:
Fonte: 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário